26 maio 2013

Maxi Clutch - Ebay!

Oi Gurias, tudo bem?

Para começar o nosso blog muito bem, vamos falar das maxi clutches? Dando uma fuçada rápida no Chicismo, já encontrei vários looks lindos com elas!


Lindos né? Elas combinam com vários looks, tanto com os mais despojados, como com os pra sair a noite, ir a uma balada, um jantar, etc. Querem uma notícia boa? Tenho um achadinho de clutch que acho difícil vocês não gostarem! É do Ebay e a fotinho tá aqui embaixo.


Essa lindona custou apenas 4 dólares na época, mas hoje se encontra por 5 ou 6 dólares(nada muito absurdo, né?). Ela é bem grande, mais do que parece no anuncio, o "couro" é de ótima qualidade, não veio com cheiro desagradável, e chegou suuuper rápido, menos do que 1 mês. Uma compra que valeu muito a pena e eu quis compartilhar com vocês. O link é esse aqui, vale muito a pena e o vendedor possui várias cores.

Então é isso meninas, por hoje é essa a novidade que eu trago.

Beijos,
Gabi

Um comentário:

Gostou do post? Conta pra mim, vou adorar saber! <3