27 junho 2013

Look Achado do Dia: Burgundy Pants

Oi gurias, tudo bem?
O post de hoje é um look, com calça burrrrrrrrgundy, que tá super trend nesse inverno né? Eu particularmente amo, assim que achei já fui correndo comprar, acho essa cor maravilhosa, coleciono várias peças, he. Combinei com uma jaquetinha de couro meia manga que eu tenho há muuuito tempo aqui em casa e que é um amor! Uma blusinha preto e branca pra dar um charme, um cintão, e sapato burgundy, que pode ser substituído por uma ankle boot preta, mas no dia eu tava com preguiça.
Tirei essas fotos no horto, achei um lugar interessante para tirar fotos, apenas. Não, não fui fazer um passeio lá de salto. Tinha usado essa roupa pra ir no shopping com o namorado e adorei o resultado.




Calça: Sul Center, Jaqueta: Marisa, Blusa: Marisa, Sapato: Pittol
Sobre valores, acho que as únicas peças que ainda estão a venda são a calça e o sapato, a calça foi R$39,90 e o sapato R$49,90. Sobre ele, caso não encontrem na pittol, ele é da coleção avenida brasil da bottero, de couro legítimo, vale a pena dar uma procurada. Já a calça, é uma legging de malha com corte de montaria e detalhes no joelho, muito amor.

Enfim meninas, espero que tenham gostado do look.
Beijos, 
Gabi

QUER COMENTAR? CLIQUE NO TÍTULO DO POST :D