11 julho 2013

ACHADOS NO CENTRO!

Oi gurias, tudo bem?
Viram que o blog tá de endereço novo? To chique!
Hoje vim mostrar para vocês meus achados no final de semana. Fui na Pernambucanas, Sul Center, Mercado Público, Chamelle e em outras lojinhas que eu não comprei nada, rs.

Começando pelos casacos de inverno. O azul com zíper e tal, é da Sul Center, gente, amor a primeira vista. Super quentinho, de boa qualidade, fica lindo no corpo e o precinho: R$69,90. Tinha burgundy também. O vermelho lindo divo é da Pernambucanas, custou R$79,90, que eu não achei caro, porque ele é LINDO, super quentinho! Loved!










Ainda na Sul center, comprei outras coisinhas. Um cardigan de corujinhas, super fofura! Ele é de malha canelada e acho que foi feito pra usar como blusa, mas eu preferi usar como casaquinho mesmo, por isso comprei G. Lindão e foi só R$14,90! Adooooro! Outra coisinha que comprei foi na parte das bijoux, esse anel de mão L-I-N-D-O, bem do jeito que eu queria, com uma cruz deitada. Meu namorado já deixou bem claro que odiou, não quer mais que eu use e se perguntou quem diabos inventa essas coisas, não que eu ligue, claro. É lindo, não é meninas? Foi R$18, achei meio carinho, mas já vi mais caro.



Após isso, fui dar minha voltinha de sempre no Mercado Público e me deparo com esse slipper super fofo com uma plaquinha, R$19,90! Ah meu deus, Gabriela não resiste! Vi que tava faltado uma pedrinha, pedi um descontinho e o moço fez por 15 reais, amei. Não lembro o número do box, mas pra quem vem do camelódromo, ele fica do lado direito mais para o final. 

Para fechar os achados da semana, esse shortinho baphooonico da Chamelle! Gente, não acreditei no preço, sério. R$29,90. Normalmente eu uso P, mas comprei o M porque ele é curtíssimo. Comprei na Chamelle do ARS e tinha azul marinho também, se eu não me engano. Ele ainda tem um detalhe super fofo na lateral, uma abertura, dado um toque mais esportivo. To apaixonada <3




Lindas, os achados de hoje são esses, espero que vocês tenham gostado e que vocês possam aproveitar as dicas.
Um super beijo,
Gabi


12 comentários:

  1. Adorei os achados! hahaha Muita coisa boa e baratinha mesmo, muito legal Gabi! Parabéns pelo blog, tá cada vez melhor! Sempre entro por aqui pra dar uma olhadinha. hahaha
    Sabe que quando vou na Sul Center as vezes fico meio perdida de tanta coisa suuuuuuper barata? hahah gente, é barato demais! Incrível!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah Cá, brigada pelo carinho. Fico realmente muito feliz que estejas gostando.
      Sim!! Tem que ter muita calma pra procurar, e muita paciencia pra filtrar só o que é bom. auhaaha amo ir lá :p

      Beijoss

      Excluir
  2. Lindo shorts, TO IN LOVE..acho q vou la garantir o meu hahaaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre que ainda tem, Vivi!
      Muito lindo mesmo, já montei uns looks com ele, to só esperando a hora de usar <3

      beijocass

      Excluir
  3. Ai que lindo, eu gostei de tudo!
    ;D

    ResponderExcluir
  4. Adorei tuuudo! mas esse cardigan de coruja me deixou apaixonada *.*

    Beijos

    www.curtologoindico.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/curtologoindico

    ResponderExcluir
  5. Amei o casaco azul! Maravilhoso *-*
    Aliás, adorei tudo que você comprou! Tem muito bom gosto hahaha
    Beijão

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, que bom que gostou! Muito obrigada, clara!
      beijão

      Excluir
  6. Oiii,
    Achei teu blog pelas andanças na internet,. hehe e vi que você é de Floripa, é isso?
    Hehehe
    Eu sempre faço achadinhos nessas lojas para compro com outras marcas!
    Bem legal.

    Beijinho, Dani
    www.danigarlet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim dani, sempre bom encontrar blogueiras de floripa. É bem legal compor looks com pecinhas mais em conta. beijão

      Excluir

Gostou do post? Conta pra mim, vou adorar saber! <3