31 julho 2013

Nuwem Store: Meus achados!

Oi gurias, tudo bem? 
Então, já que muitas meninas não conseguem comprar pelo Ebay, a nuwem store tem todas as roupas de lá que eu uso aqui no blog e por um precinho beeem acessível. Achei interessante compartilhar isso com vocês porque não é todo mundo que gosta de se incomodar com sites internacionais(sim, as vezes a gente se incomoda). 


Então, quem gosta das roupas daqui e também gosta de pagar pouco, eu indico! Super de confiança, a dona é um amor de pessoa e é super disposta a tirar todas as dúvidas de vocês. Vocês podem pagar pelo paypal, pague seguro ou boleto bancário, super tranquilo, e a encomenda chega linda direto na casa de vocês.
Gostaram do preço? Então deem uma olhadinha, porque além dessas peças, tem MUITAS outras super legais e com preços ótimos. 


R$43,00
R$53,00

Espero que gostem!
Beijocas, 
Gabi


4 comentários:

  1. Pra mim que não tenho cartão é bem bom esse site!! E nao é explorador como os outros né? Gabi, tu ficou sabendo que o alie, vai permitir pagamento por boleto? Legal né? E aah, tu sabe se a marisa do centro, perto da catedral ali.. tem coisas pra homem? Beijoos e obrigada pela dica de lojinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi duda, pois então, eu vi e achei o máximo! Agora só falta uns cupons de desconto bem bons hehehe.
      A do centro se eu não me engano não tem coisa pra homem não, só a do Floripa!
      Beijãao

      Excluir
  2. Oiiiiii Gabi . . .
    To louca por este assimétrico . . .
    Hj rodei varias lojas . . .
    Esta tao caro na minha cidade, de 70,00 a 200,00 . . .

    Qm sabe eu me arrisque no site . . .
    Mas já aumentou pra 52,00 . . . buaaaa rsrsrsrs

    Bjossss
    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste né? Como as roupas de lá são importadas, o preço do dólar influencia :/
      mas ainda assim, vale a pena :)

      Excluir

Gostou do post? Conta pra mim, vou adorar saber! <3