10 setembro 2013

Get Ready With Me - Dia a dia

Oi gurias, tudo bem?

Já vou começar o post falando que, infelizmente, não andei tendo muito tempo/criatividade/paciencia pra postar nos últimos dias MAS trouxe um post diferente para vocês hoje.
Gravei um Get ready with me, para vocês me conhecerem um pouco mais e saberem como eu me arrumo todos os dias.
A qualidade do vídeo não foi muito boa, o editor salvou em um tamanho pequeno demais para o youtube e eu não consegui mudar isso, mas o próximo eu prometo que será melhor, rs, a prática leva a perfeição. A qualidade do audio também não valorizou, mas o que é importante dá para ver.
Espero muito que vocês gostem.


Lista de Produtos Usados:
Primer - Pan Vel
Base - P&W, cor F3 (foi bem baratinha, uns 6 reais. Comprei para testar e acabei adorando, ela super fecha os poros!)
Corretivo - Avon Color Trend, cor Bege Claro
Pó Compacto - Avon Color Trend, cor Bege Médio
Lip Balm - Nerds (hehe adoooro!)
Lápis para sobrancelha - Avon Color Trend, cor Marrom
Rímel - Avon Super Extend Mascara, Effolar Volume Length Curl Separation Mascara
Blush - Duo Blush Tango, cor D
Contorno - Pó compacto Yves Beauty, cor 08

Look Escolhido:
Calça, casaco e T-shirt - Sul Center
Bota - Saltô
Bolsa - Imaginarium (presente do meu amor <3 é um lindo, né? hahaha)

P.S.: Não riam da minha voz e nem se assustem com a cara de monstro antes da make.

Beijocas queridas <3


Um comentário:

  1. Adorei, Gabi! Já tava sentindo falta dos posts por aqui! Ficou bem legal o vídeo! Beijinho

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim, vou adorar saber! <3