02 janeiro 2014

Sumiço+Look de Natal

Oi gurias, tudo bem?
Então, eu ando meio sumida e conversei com algumas pessoas sobre parar com o blog e tal. Mas para não parar assim de cara, eu resolvi ainda dar algumas dicas, porém daqui para frente os posts serão um pouco mais simples, sem tantas fotos e só com dicas MESMO. Caso eu consiga voltar e conciliar minha vida com o blog, voltamos aos padrões. Às novas leitoras, peço que vejam os posts antigos também e peguem as dicas já dadas.

Voltando a falar do que a gente gosta, hoje vim mostrar meu look de natal que vocês não vão acreditar no preço!

Conjunto: Brechó. Sandália: Studio Z. Clutch: Loja de 10 reais(mas custou 60)
Esse conjuntinho baphonico custou, pasmem, R$27! Comprei em um brechó que vende peças que ficam, digamos, encalhadas nas lojas. Fuçando achei essa coisinha maravilhosa que foi amor a primeira vista. O brechó fica na conselheiro mafra, mais ou menos na altura da planetta, mas do outro lado da rua. Você olha e não dá nada por ele, mas quando entra, se surpreende. 

Gostaram do look? Achadíssimo né. 
Então meninas, talvez os modelos de post daqui para frente sejam parecidos com este. E vou postar com pouca frequência.

Beijocas

3 comentários:

  1. Amei o look e o preço, que achado' eiin amiga rsrs. Ficou linda!
    Aproveitando a visitinha aqui no seu blog, te convido para conhecer o meu também.
    Fiz uma maquiagem linda para esse fim de semana, ficaria muito feliz de saber o que achou e se tem alguma sugestão legal pra me dar, o link da make é >> http://clicf.blogspot.com.br/2014/01/maquiagem-marcante-para-balada-usando.html

    Aaah o link da minha Fan Page é >>https://www.facebook.com/clic.feminino?fref=ts se quiser curtir, e deixar seu link lá eu retribuo =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiii nao para com o blog definitivamente nao em!!! Amamos as dicas. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim, vou adorar saber! <3