20 novembro 2015

Dicas para fazer a mala de inverno das Low Cost

Oi gurias, tudo bem?
Viajar é tudo de bom e quanto mais tempo melhor, mas com isso vem um grande problema: a mala!
Aqui dentro da Europa é um problema ainda maior, pois nos vôos low cost só podemos levar uma mala de mão de 55x40x20.

Em dezembro vou passar 15 dias viajando pela europa com essa malinha e já estou super preocupada, pois é inverno e as roupas são muito volumosas. Nessas horas temos que abusar da criatividade.

Dica 1 - Seja básica
Com só uma mala de mão, não tem como inovar muito todos os dias, né? Não pense em levar o guarda roupa inteiro, inove só com o que ocupa menos espaço. Um casaco preto e uma bota preta podem montar mil looks, não precisa de um sapato para cada dia.

Dica 2 - Leve saias+meia calça
Eu sei que o inverno é frio demais e que vocês devem estar me xingando mentalmente por dar essa dica, mas levar saias é sim uma opção. Compre uma meia calça forrada, ou até mesmo uma legging (foi o que eu fiz, link para comprar), e leve algumas saias. Elas ocupam bem menos espaço na mala, a meia calça é uma só e você ganha vários looks diferentes.

Dica 3 - Invista em acessórios coloridos
Essa é manjada, mas ainda vale a dica. Use touca, cachecol, chapéu...tudo bem colorido e chamativo para dar uma cara nova naquele seu casaco que você tá usando há 10 dias.

Dica 4 - Escolha os looks com antecedência
Se você já tiver experimentado, já vai saber o que levar e o que combina entre si. Se você tem preguiça, utilize o polyvore para te ajudar, você pode montar seus looks por lá e salvar tudo. Vai ser bem mais fácil na hora de organizar a mala.

Com essas dicas, vocês vão poder montar uma mala bem interessante e sem precisar levar mil peças.

Vou mostrar para vocês alguns looks que usarei (que criei no polyvore)
winter 1
w14

w10
Então é isso, espero ter ajudado um pouco vocês! Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Conta pra mim, vou adorar saber! <3