29 maio 2013

Anéis de Falange - Achadinhos

Oi gurias, tudo bem?
Os achadinhos de hoje são bijous super fofas e que estão super in, os anéis de falange!
Acho eles super delicadinhos e super charmosos, ficam lindos combinados com várias pulseiras e um relógio dourado bonitão!
Enfim, diquinha rápida hoje hein.

(Igualzinho ao meu! Mostro abaixo)



Essas são algumas inspirações pra vocês, super fofos né? Eu amei esse de cruz!



Esses aqui eu vi procurando na internet e gente, achei MUUUUITO FOFOS!Entrem no site dela e vejam mais aqui.

Agora vou postar as diquinhas aqui de Floripa:

Então gurias, os 3 primeiros, são de uma lojinha fofíssima, no final da Felipe Schmidt, quase na praça XV, se eu não me engano, o nome é Butterfly, e ela vende todo tipo de bijous e cintos. Eu e a mamis fizemos várias comprinhas e o dono queridíssimo nos deu até um brinde! haha Muito fofo! 
Já o anel de laço, eu comprei no camelódromo, mas recomendo que assim que comprarem(se comprarem) passarem uma base de unha nele todo, pq ele preteou muito :( porém ainda o amo! hahaha
No ebay, procurei algumas coisinhas, mas não achei nada de muito bom :/ Se alguém tiver alguma dica de lugar, posta aqui pra gente!
Beijos,
Gabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Conta pra mim, vou adorar saber! <3