31 maio 2013

Riachuello - Achadinhos

E aí, gurias? Tudo bem?
Espero que vocês estejam curtindo o feriado. Aproveitando que fui dar uma volta no shopping, fui catar uns achadinhos para vocês, os de hoje são da Riachuello(Floripa Shopping).

Primeiro achado é esse vestido de renda vermelho, super delicado. Não fica tão curto quanto parece, fica no meio da coxa, achei um amor e um toque super romantico! Apenas 29,90 :O

Segundo achado: Camisa Bege. Essa camisa bege de chiffon, suuper fofa com tachinhas na gola, achei lindona demais, e o precinho camarada hein! 


Eu simplesmente morri por essa calça dourada, sério! hahaha Muita gente não teria coragem de usar mas eu achei lindona demais e só não levei pq a loja estava fechando hahaha, mas fica a dica. E esse precinho? Top!


Aproveitei e montei um look com as duas, achei lindo! Vocês gostam?


E por último, esse salto dourado, lindíssimo! E ainda tem o charme da sola cor de rosa, um amor gente! Pena que não tinha meu número :( mas lindo demais por 49,90!


Enfim, dica de hoje é essa gurias, espero que vocês gostem.
Beijos,
Gabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Conta pra mim, vou adorar saber! <3