28 junho 2013

T SHIRTS - Strass Hot Fix

Oi gurias, tudo bem?
Hoje vim falar de tshirts, mas não as comuns, umas mais estilizadas. Todas sabemos que as tees tão super in essa temporada, ficam lindas com blazers e dão um toque super fofo nos looks.

Existem várias estampas legais, as minhas favoritas são YSL, Céline e Jack Daniels, mas infelizmente, o preço não é tão legal assim. Então eu encontrei esse site, o Strass Hot Fix, e gurias, a proposta dele é muuuuito legal. Eles vendem as estampas para você mesma aplicar, pode ser com ferro de passar roupa, achei isso demais sério. A estampa da céline por exemplo custa R$9(aqui), acho que vale muito  a pena.

Eles também vendem as camisetas já prontas, mas acho que todo mundo  tem uma blusinha que ta lá jogada querendo ser customizada, hahaha. Como nem tudo são flores, achei o frete meio carinho, mas se você comprar junto com suas amigas e depois dividirem, até que sai em conta né?

Alguns looks com T-shirt da Céline Paris




Lindas, né? Muito amor! Vamos nos inspirar?
Espero que tenham gostado da dica, quero comprar a minha logo(em busca de alguém para dividir o frete, hahahhaa)! Tenham um bom final de semana!
Beijos,
Gabi


QUER COMENTAR? CLIQUE NO TÍTULO DO POST :D