07 julho 2013

COMO USAR: Botas de Cano Curto

Oi gurias, tudo bem?
Hoje vim aqui, a pedido de uma leitora, falar sobre as botas de cano curto, como usá-las e onde achá-las por um preço legal.

Eu particularmente amo essas botinhas e acho que elas ficam legais com vários tipos de roupa, saias, shorts, calças, vestidos...elas são bem versáteis e basta saber combiná-las.
Trouxe alguns looks para vocês.
Com calças

Com vestidos

Com saias

Com caçãs e lenços

Com shorts


Sobre onde comprar, meninas, dois lugares que eu amo comprar sapato e os preços são ótimos. Studio Z e Mercado Público. Na studio, tem de todos os modelos possíveis e imagináveis, a variedade é grande, mas a faixa de preço também é variada. Já o mercado, tem alguns modelos que se salvam com um preço bom, hoje eu vi um coturno com tachinhas muito fofo por R$75, achei digno! 

Eu tenho duas botas de cano curto, uma de cowboy azul marinho que comprei tempos atrás no Mercado, na época foi 50 reais(quando tiver foto, posto aqui)! A outra, é novinha da studio Z, tem de várias cores, mas eu optei pela "Rato".
Eu paguei R$79,90 nela e é muito amor! <3


Aproveitando, procurei no site da loja alguns modelos dessa estação para mostrar para vocês.


Enfim meninas, essas são as dicas de hoje, espero que gostem.
Beijos
Gabi.


7 comentários:

  1. a sul center ta em liquidação...kkk lembrei do blog e vc !! amanha ja vou correr pra la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM!! já passei lá no sábado, muito amor. quero comprar uma jaqueta de couro branca com forro de oncinha que eu passei batido, só vi quando tava indo embora. tem muita coisa legal, mas eu comprei só 2 peças e uma pulseira de mão <3 mas depois me conta se achou algo legal

      Excluir
  2. ps: faz post c calça etnica..e se vc souber onde vende, to SUPEEEEER a procura uma q sirva em mim 38/40...ta dificil de achar hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calça étnica nesse estilo http://usih.merchantrunglobal.com/ImageHosting/ViewImage.aspx?GlobalID=1003&MerchantID=1327&ImageID=69353&DisplaySize=-1&ListingID=596929 ?

      Excluir
  3. Aaaah muito obrigada, adorei o post e a tua dedicação <3 e que botinha fofa a que tu comprou... Amei muito, beijos Gabi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom que gostou Duda, fico bem feliz!
      Até queria ter dado uma passadinha no centro e fotografado alguns modelos, mas to cheia de provas e recs nessas semanas(vida de futura engenheira não é fácil), mas assim que der eu faço um novo post com mais achados!
      Beijão

      Excluir
    2. Ah imagina, eu já fiquei muito feliz com o post! Obrigada mesmo.. e os teus achados são muito úteis mesmo com certeza! hahaha beijos

      Excluir

Gostou do post? Conta pra mim, vou adorar saber! <3