14 agosto 2013

Make up - Batons da Avon!

Oi gurias, tudo bem?
Como vocês já devem ter notado, eu amo os batons da avon, e seus precinhos <3
Hoje vim mostrar para vocês os dois últimos que eu comprei.



Os escolhidos foram o Tangerina Matte e o Jaboticaba. O primeiro custa algo em torno de R$14 e o segundo era de uma promoção de dois por R$10, mas só veio nesse mês(comprei junto com o grape).





Tangerina Matte: reparei que ele sai muito fácil, qualquer coisa que você faz já perdeu metade do batom, mas a cor é MARAVILHOSA. A textura também é incrível e é super fácil de aplicar. Talvez o fator durabilidade tenha sido influenciado pelo fato de que eu não paro quieta né, passo batom e invento de comer e beber 3 litros de água. Alguma de vocês já testou essa coleção nova?



Jaboticaba: Quando você abre a embalagem, pensa: "putz, muito escuro", mas não. Ele fica um tom de vinho super charmoso e bapho! Amei muito mesmo. A durabilidade dele é boa, assim como a maioria dos batons de tons marcantes dessa linha.

Todas as meninas no desfile do Trajano Shopping piraram no laranja, mas eu acho que o burgundy ficou mais sofisticado e bonito. E vocês, meninas, gostam mais de qual? 
Beijocas,
Gabi

2 comentários:

  1. Adoreeei os batons, Gabi!
    Eu particularmente gosto muito dos batons da Avon... tenho o vermelho matte, e ele é bem forte, dura horas e horas na boca, que pena que esse tangerina não dura, porque achei a cor maravilhooosa!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena né ju, mas talvez seja pelo que eu falei, nao parei quieta!!
      Mas to sempre comprando os batons da avon, valem a pena!
      beijocass

      Excluir

Gostou do post? Conta pra mim, vou adorar saber! <3