09 outubro 2013

Comprando Lentes e Óculos ONLINE - Dica da Larissa Martins.

Oi gurias, tudo bem?
Hoje eu vim trazer um post diferenciado, feito pela Lari querida. Primavera/verão tá aí e o acessório da estação é o óculos né? Mas, por ser algo que tá em contato com os nossos olhos, podendo prejudicar a visão, melhor que seja de um lugar de confiança né? A Lari veio nos dar essa dica de amiga, vamos conferir o que ela contou?

"Oi gurias, tudo bem?
Nada melhor que ficar de olho no mundo da moda sem sair de casa e foi pensando nisso que hoje trouxe algumas dicas para vocês, gurias.
Finalmente a estação mais quente do ano está chegando e com elas muitas tendências de óculos escuro para o verão 2014. Os óculos de gatinho, redondos como os da eterna Audrey Hepburn e aviador estão super em alta.  Você encontra todos eles no site da eÓtica.

A loja também possui uma grande novidade, o clube da lente. O clube da lente funciona de uma forma muito simples:  você paga um valor fixo todo mês e a cada dois meses ela repõem os seus pares de lentes de contato. Não é incrível?
E além disso, a eÓtica é super de confiança. Você tem o conforto de receber os óculos em casa, gratuitamente, e pode experimentá-los com um prazo de devolução de até 30 dias.  Todos os valores podem ser divididos em até 10 vezes sem juros, o que faz você nem sentir no bolso.  Deem um olhadinha.
Então meninas, gostaram?"

Muito legal né gurias? Aproveitando o gancho do post da Lari, não podia deixar de falar dos achadinhos baratinhos mesmo, esses óculos que a gente usa mais pra enfeite do que pra proteger, hehe. Não sei, eu gosto bastante de óculos de sol e para mim eles são um acessório que dá um up no look. Dica rápida é o Aliexpress, onde eu comprei o meu rayban clubmaster inspired. Chegou super direitinho e bem embalado, e é lindo. O link é este e eu comprei via boleto sem maiores complicações. 

Esse é o post de hoje, meninas. 
Um super beijo


5 comentários:

  1. Parece bom os óculos! Estou seguindo, se quiser me seguir (sem ser chata) te espero lá! To em meta, haha. Beijos com guaraná, chocolate, bolos, amendoins, coca-cola, leite condensado, suco de laranja, morangos, banana, maçã, uva, e MUITOOOOO doces! - te dando fome -q

    Link do meu blog: cherrylandforever.blogspot.com.br
    Link do meu outro blog se quiser visitar: imaginefamosos-net.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica mas o que mais me chocou é... COMO PODE ESSE ÓCULOS QUE VC COMPROU NO ALIEXPRESS SER TÃO BARATINHO??? kkk Gente, DEMAIS!!! Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?!? Tadinhos dos chinesinhos, devem ser submetidos a quase um trabalho escravo para venderem a esse preço.

      Excluir
  3. Gabi parabéns pelo blog, adorei e te desejo sucesso!!!! Amiga sabe este óculos Clubmaster foi uma novela na minha vida: nunca gostei de óculos escuro, pois já uso óculos mas fiquei doidinha da silva por este, muito estiloso, fui no email e comprei, fui taxada... final da história, o óculos custou um pouco mais de 100 reais =( agora estou usando sempre, para valer a compra!!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim, vou adorar saber! <3