28 maio 2013

Sapatilha Cap Toe - Achadinhos

Olá meninas, tudo bem?
A tendencia de hoje são os sapatos "cap toe", os que possuem a famosa biqueira.
Acho essa moda um charme tanto em saltos, como em sapatilhas, e gosto de todos os jeitos, metalizadas, coloridas, associadas com transparencias...Fui atrás de alguns looks pra mostrar pra vocês.

Acho que além de lindas, as sapatilhas cap toe dão um charme no look, um arzinho "diferente".
Indo ao que nos interessa, que é onde encontrar essas lindinhas por um precinho acessível, venho com a dica de três lugares pra vocês.

O primeiro lugar, é a Pittol Calçados. Gente, passei lá semana passada e quase pirei, VÁRIAS cap toes com transparencia por RS19,90!!! Sim! Já garanti a minha, mas tem de várias cores, tem preta, cobre, verde limão e a minha, que é um coral meio chamativo. Espero que vocês gostem. 



O segundo lugar é a Palazzo, loja de sapatos na Felipe Schimidt, bem pertinho ali do Mc Donalds no centro. Lá eu comprei uma cap toe muito lindinha, branca com a biqueira prateada, uma graça! Foi R$39,90 e que eu me lembre tinha nude com rosê(para minha tristeza, não tinha meu número) e preta com prata. Já aviso aos navegantes que ela não é símbolo de conforto, mas é lindinha, né?



E por ultimo, porém não menos importante, é o Mercado Público. Lá tem captoes de tudo quanto é jeito, né gurias, mas teve uma que me surpreendeu o preço. Ela tem a biqueira de metal dourada e é toda transparente, um amor, e também é R$19,90! Essa eu ainda não tive a oportunidade de comprar, mas em breve pretendo ir buscá-la, mas é bem parecida com a da foto.

Alguns looks que eu montei com as minhas, ah, não reparem na foto de amarelo que eu tive que ajustar pra caber e parece que minha bunda é quadrada algo deu errado.


Enfim meninas, essa é a dica de hoje, espero que vocês gostem e aproveitem as dicas do blog.
Beijos,
Gabi

2 comentários:

Gostou do post? Conta pra mim, vou adorar saber! <3